Para quando eu quiser escrever. Devaneios, verdades inventadas, escape... Qualquer faceta cabe aqui, inclusive a de ser mais um em busca de encontrar respostas para compreender a si mesmo.

domingo, 29 de maio de 2011

Vida adjetiva



Viver não exige muita coisa.
Basta apenas saber que canal da TV sintonizar.
O do Amor ou o da Tragicomédia.

Não que a vida só ofereça isso.
Somos nós que criamos a (des)ordem.
No entanto, algumas vezes padecer é um caminho inevitável.

No meu livro de aventuras deveria constar
Mais romances que dramas.
Mais comédias que suspenses.

Porém, no meu livro de memórias registrei muitas lembranças que não vivi.
Desejos que sempre foram adiados.
Depoimentos que não tive coragem para proferi-los.

Hoje, sei que pouco importa o que planejei.
Apenas as minhas atitudes
Dizem muito sobre quem eu realmente sou.

O que sou hoje
É apenas uma imagem mal traçada,
Rabiscos daquilo que um dia sonhei para mim.

Livros.
Ficção científica.
Vida adjetiva.

Odes.
Ensaios desarticulados.
Vida adotada.

Não sei o que me resta.
Que não seja o somente.
Nem o restante.

E se for
Que seja o suficiente
Para que eu não continue sofrendo por amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário