Para quando eu quiser escrever. Devaneios, verdades inventadas, escape... Qualquer faceta cabe aqui, inclusive a de ser mais um em busca de encontrar respostas para compreender a si mesmo.

sábado, 21 de maio de 2011

Mensagem.


Permaneço aqui.
Sou o mesmo de sempre.
Esperando ainda, que você me note.

Anote:
Assim como os dias,
As possibilidades também se vão.

Não é ameaça.
É denúncia.
Recado mudo.

Se não houver mudança.
Depois de um tempo, silenciarei.
Porém hoje, ainda aguardo uma resposta-ação.


Como está não dá mais para mim.
Cansei.
Espero que não demore a perceber isso.

Se um dia não for mais,
Que o acaso segure minhas mãos
E me leve por caminhos afora.

Me deixe em qualquer lugar.
A espera de alguém que por já ter experimentado,
Não queira mais ser feliz sozinho.

Não demore.
A água do café ainda está no fogo.
Ainda há tempo, até você chegar.

Não aqui, onde estou.
Mas aí, onde você pensa estar.
Afinal o amor primeiro deve ser para a gente mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário