Para quando eu quiser escrever. Devaneios, verdades inventadas, escape... Qualquer faceta cabe aqui, inclusive a de ser mais um em busca de encontrar respostas para compreender a si mesmo.

quinta-feira, 16 de junho de 2011

(Re)começo


Diante das impossibilidades não tenho nada a fazer
Nego-me a dissertar
Sobre as coisas que não me cabem dizer

Sinto-me aquém de minhas necessidades
Não sei que explicações escolher
Sei que ultimamente, ando distante de mim

Sobre isso será que tenho opções a escolher?

Seria possível ao menos saber por que todos se foram?
Se alguém puder, responda daí.
Quem sabe eu entenda porque ainda não fui também.

Não, não respondam!
O barulho me inquieta.
Preciso de silêncio.

Às vezes, esqueço o que me faz realmente bem.
Talvez um dia eu entenda tudo isso
Espero que tenha tempo, para que se preciso for,
                                                         [Recomeçar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário