Para quando eu quiser escrever. Devaneios, verdades inventadas, escape... Qualquer faceta cabe aqui, inclusive a de ser mais um em busca de encontrar respostas para compreender a si mesmo.

sábado, 3 de setembro de 2011

Notas de uma canção de amor



Incrível como ultimamente
O silêncio abraça-me e do
Piano só escuto uma nota - Só

A alegria, um dia, já fora
Mais constante em mim
Hoje não sei onde buscar - Lá

A sensação que sinto
Agora não é a mesma
Que outrora gozava - Dó

Poeira insiste em-poeirar
Confusão é tanta que nem
Com música dá pra relaxar - Ré

Tudo é um imenso silêncio,
Esquecimento e vontade
De a saudade confessar - Me

Que ainda existe em mim
O sabor de seus beijos
Faça o favor de acreditar - Fa

Volte logo para os braços
Meus, pois é o lugar onde
Você deveria rimas criar - Si

4 comentários:

  1. Pow, concerteza seu melhor poema. Incrivelmente incrível, gostei demais David.

    ResponderExcluir
  2. Ow omi, fico mto feliz pelo elogio. Obrigado por tah sempre por aqui.

    =)

    ResponderExcluir
  3. ótimo poema,magnífico como os demais...

    ResponderExcluir
  4. Humm!!Muito lindo...Que inspiração...rsrs...beijos...te adoro!

    ResponderExcluir