Para quando eu quiser escrever. Devaneios, verdades inventadas, escape... Qualquer faceta cabe aqui, inclusive a de ser mais um em busca de encontrar respostas para compreender a si mesmo.

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Nutrição sem - ti - mental


A expectativa de te encontrar
É o combustível que me move
Cada noite dos fins de semana

Saio pelos bares
Pergunto aos seus amigos
Em que caminho devo andar

Quando te vejo de longe
Sinto o peito formigar
Queria correr pra te beijar

Como queria te ter
Ao menos que tu soubeste
Do desejo antigo que nutro por ti

Já posso pra casa voltar
Meu peito descansa na esperança
Pois quando te vi reanimei meu bem estar

Não se demore - a me notar
Se acaso um dia souber
Do sentimento que trago comigo

Se não puder corresponder
Não importa
Permita-me ao menos de longe te admirar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário