Para quando eu quiser escrever. Devaneios, verdades inventadas, escape... Qualquer faceta cabe aqui, inclusive a de ser mais um em busca de encontrar respostas para compreender a si mesmo.

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Pele nova


Meus lábios agora estão refeitos
Vontade de ser mais - reconstrução
Pele nova que renova os (e)feitos

Desfeitos, pois, estão os fúteis beijos seus
Celebração estupefaciente demasiada
Redoma cruel da qual me despeço – adeus! 

Não falemos mais aqui em defeitos
Já que é tênue a linha que separa o agressor
E aquele que vitimado se deixa ser

Caído sobre meu orgulho, expresso:
Seu amor, sempre mendiguei pra mim
Em papel de recruta atuei - réu confesso 

Agora, que nem bom soldado, recuo...
Recolho minhas melhores investidas,
Pra oferecer a quem pele nova, tem também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário